ESPORTE INTERATIVO: O CANAL OFICIAL DO ESPORTE UNIVERSITÁRIO BRASILEIRO

Luciano Cabral, Fabio Medeiros e Lucas Romariz Pontes durante lançamento da campanha 2017 da CBDU

Parceria com a CBDU tem o objetivo de dar visibilidade às principais competições do calendário esportivo universitário, como a Universíade de Verão e o JUBs

O Esporte Interativo e a Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU firmaram nesta quinta-feira, 09, parceria para a transmissão da Universíade de Verão 2017 e dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017.

A Universíade de Verão, segundo maior evento esportivo do planeta, será realizada entre 19 e 30 de agosto, em China Taipei, e contará com a participação da delegação brasileira, composta por 300 pessoas. O JUBs, maior evento esportivo universitário da América Latina, air max 97 pas cher acontecerá entre 18 e 29 de outubro, ainda com sede a ser definida.

Durante o lançamento da Campanha 2017 da CBDU, onde a parceria foi firmada, o presidente da CBDU, Luciano Cabral, destacou o Esporte Interativo como o canal oficial do esporte universitário brasileiro. “A abordagem que o Esporte Interativo faz, com o conteúdo e o seu público, se aproxima muito da plataforma da CBDU. Nós encontramos o parceiro ideal para dar visibilidade ao esporte universitário dentro do Brasil”.

Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo, Fabio Medeiros também comemorou a parceria. “O Esporte Interativo e a CBDU têm muitos pontos em comum que serão aproveitados na parceria. A linguagem jovem e dinâmica que usamos para transmitir conteúdo em diferentes plataformas tem bastante conexão com a forma que a CBDU quer levar ao público os seus eventos”.

De acordo com o diretor de Marketing e Comunicação da CBDU, Lucas Romariz Pontes, a parceria é uma importante ação, que traz ao público-alvo da Confederação um conteúdo alinhado às suas preferências. “A parceria com o Esporte Interativo se traduzirá em um canal que converse com o nosso público, que possui na grade de programação importantes produtos, como a Liga dos Campeões, e que poderá também oferecer conteúdo, vazão e abrangência a todos os eventos do calendário da CBDU”, pontuou.

http://www.jordan5.fr

NOTÍCIAS RELACIONADAS