A Federação Acadêmica de Desporto do Amapá (FADAP) realizou no dia 20/01, no auditório da Faculdade Estácio do Amapá, a premiação dos Jogos Universitários Amapaenses de 2018, e também comemorou os 20 anos de fundação da entidade.

A federação foi fundada em 15 de novembro de 1998, pelo Professor Raul Ramos, juntamente com professores de outras IES do estado.

Durante estes 20 anos a FADAP, vem participando dos eventos nacionais e internacionais e conquistado vitórias expressivas e colocado o esporte universitario amapaense em destaque no meio.

Foram vitórias no judô, karatê, Taekwondo, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e grandes feitos no esporte paralimpico, no atletismo, natação e tênis de mesa.

Na oportunidade foi entregue uma medalha de honra ao mérito ao professor Raul Ramos, representado por sua filha Andreza Ramos. Se fizeram presentes ao evento a Diretoria da federação, os gestores da Faculdade Estácio de Macapá e Estácio do Amapá, e dirigentes esportivos da Universidade do Estado do Amapá e Universidade Federal do Amapá, além de atletas e familiares.

 
Via assessoria da Federação Acadêmica de Desporto do Amapá.

0 Comments

No Comment.