FISU AMERICA eSports – Argentina e Chile se classificam pelo grupo A

Teve início ontem os confrontos do FISU AMERICA eSports . Pelo grupo A, após três confrontos cada, Yago Ramiro, da Argentina e Elías Castillo, do Chile se classificaram para as oitavas de final.

Ramiro (ARG) venceu Castillo (CHI) com o placar de 1×0 na primeira rodada, bateu 5 gols contra Martin Nyameke, de Trinidad & Tobago na segunda rodada e finalizou com 1 gol contra Leonardo M., de Honduras. Castillo (CHI) goleou na segunda rodada e fez 6×0 contra Leonardo M. (HON), e terminou a terceira rodada empatado em 1×1 com Nyameke (TTB).

Ramiro (ARG) foi o líder do grupo com 9 pontos e marcando 4 no saldo de gols. Castillo (CHI) terminou a fase de grupos com 4 pontos, empatado com Nyameke (TTB), mas ganhou pelo saldo de gols, marcando 5, contra 3 de Nyameke.

Dando sequencia a fase de grupos, se enfrentam hoje os atletas do grupo B, confira abaixo os confrontos:

Os jogos serão transmitidos a partir das 22h, horário de Brasília (GMT -3), pelo canal do YouTube da FISU AMERICA. O FISU AMERICA eSports – FIFA 20, é uma iniciativa da FISU AMERICA, com apoio técnico da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FISU Challenge eSports Football – Luccas Ferreira e Ulisses Selles seguem para as oitavas de final
FISU Challenge eSports Football – Alexssandra Batista estreia com vitória
FISU Challenge eSports Football – Brasil estreia na competição e Luccas Ferreira completa o elenco
Workshop promove debate sobre inclusão e representatividade
Grupo de estudos discute conteúdo da Universidade CBDU