FISU AMERICA eSports – El Salvador e Venezuela se classificam pelo grupo C

A fase de grupos não para! Em mais um dia emocionante de confrontos do FISU AMERICA eSports Trinidad & Tobago, El Salvador, Venezuela e Colômbia se enfrentaram pelo grupo C. Alexis Perez, atleta de El Salvador e Gustavo Abello, da Venezuela foram os classificados.

Não teve pra ninguém, Alexis (SV) foi o líder do grupo com 9 pontos e 3 vitórias. Gustavo, logo em seguida com 2 vitórias, marcou 6 pontos. Malik Baptiste, de Trinidade & Tobago e Diego Perez, da Colômbia, terminaram com a tabela toda igual; um empate, duas derrotas e um ponto.

Na primeira rodada Malik (TT) enfrentou Alexis (SV) e perdeu de 5×0. Em seguida Diego (CO) e Gustavo (VEN) entraram em campo, a vitória foi do venezuelano, 2×5. Ainda em campo, Gustavo (VEN) jogou contra Malik (TT) e ganhou por 2×1. Na última rodada do grupo C, Malik (TT) e Diego (CO) empataram: 2×2. E por fim, Alexis (SV) goleou e marcou 6 gols contra 1 do venezuelano Gustavo. Placar final: 6×1.

Dando sequência a fase de grupos, se enfrentam hoje os atletas do grupo D, confira abaixo os confrontos:

Os jogos serão transmitidos a partir das 22h, horário de Brasília (GMT -3), pelo canal do YouTube da FISU AMERICA. O FISU AMERICA eSports – FIFA 20, é uma iniciativa da FISU AMERICA, com apoio técnico da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FISU Challenge eSports Football – Luccas Ferreira e Ulisses Selles seguem para as oitavas de final
FISU Challenge eSports Football – Alexssandra Batista estreia com vitória
FISU Challenge eSports Football – Brasil estreia na competição e Luccas Ferreira completa o elenco
Workshop promove debate sobre inclusão e representatividade
Grupo de estudos discute conteúdo da Universidade CBDU