Free Fire estreia no JUBs- competição teve início ontem

Teve início ontem o Desafio de Free Fire, uma das atividades da semana em comemoração ao Dia Nacional do Esporte Universitário. Ao todo, 48 equipes universitárias de todo o país disputam o título da competição. A modalidade também fez sua estreia no JUBs – Jogos Universitários Brasileiros; é a primeira vez que o jogo entra no circuito de eventos da CBDU.

As 48 equipes inscritas foram divididas em 4 grupos de 12. Entraram no campo de batalha ontem, as equipes do grupo A: Alma – UPE, da Unesp Prudente; FTN, da UFRB; CAP GG, da UFRRJ; UNI4, da Unifor; Bomdeteco, da Unig; INTZ A2E, da UFF; Alcoólatras, da UniAteneu; Alq eSports, da Estácio; Triges de Konoha, da UFAC; Savana, da UFPI; AAA Alavanca, da Univasf e Lyons Team – Multivix.

Após quatro partidas emocionantes, apenas 6 equipes seguem na competição: Lyons Team, INTZ A2E, Savana, Bomdeteco, CAP GG e Alma – UPE. A transmissão foi realizada pela Twitch da CBDU e contou com a participação de casters ilustres! Bank Sugames e Bank Tenin comandaram os comentários das partidas ontem!

Hoje quem entra em campo, a partir das 17h, são as equipes do grupo B: Full Squad, Anglo; Ubiraufg, da UFG; UFPA eSports, da UFPA; Os bagunceiros, do IFCE; Arretados team, da FACAPE; Seleção, da UNIFAE; Vila Universo, da Universo; Line 007, da FACAPE; Virtus, da UFPE; Red, da Uninassau; FAF, da UERJ e Renegados, também da UERJ. Já segue a CBDU na Twitch para não perder nada!

O Desafio de Free Fire é uma iniciativa da CBDU e acontece até sábado, 15 de agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS