Game Box Experience inicia tour na Unifor, em Fortaleza

Pé na estrada! Começou hoje a ativação itinerante Game Box Experience, uma parceria da CBDU com o Banco do Brasil, que tem como objetivo fomentar o esporte universitário pelos campi das universidades brasileiras. A primeira parada da CBDU/BB Game Box é no Ceará, na Universidade de Fortaleza (Unifor), entre os dias 1º e 12 de agosto. Os estudantes podem encontrar atividades como futmesa, basquete 3×3, xadrez e também várias opções de esportes eletrônicos. O funcionamento é das 8h às 18h, na Praça Central da Unifor.

Para participar das atividades da Game Box é necessário fazer agendamento no site www.tmjnessegame.com.br/game-box (basta escolher a cidade Fortaleza), definir a data e a hora da visita e se vai jogar no PC ou videogame. O agendamento também poderá ser feito na hora. A iniciativa chega a Unifor como parte da programação de boas-vindas aos estudantes, promovida pela Instituição para o retorno às aulas do segundo semestre de 2022. Além da Game Box, os calouros terão a oportunidade de participar de apresentações musicais, sessão de fotos com a mascote “Moema” e roleta com sorteio de brindes. Confira a programação completa clicando AQUI.

Game Box Experience

Em 2021 a CBDU lançou o CBDU Experience, um conceito com o objetivo gerar experiencias únicas e de assegurar eventos e iniciativas repletos de emoções e com a cara do estudante atleta. Tudo isso porque entendemos que aquilo que guardamos na memória, e as lembranças que criamos, são frutos de experiências extraordinárias. E em 2022 queremos ir além. Transformamos o CBDU Experience em um projeto itinerante, inédito, e que materializa o espírito universitário, o esporte e a integração. Em parceria com o Banco do Brasil, percorreremos o Brasil com a Game Box Experience, uma carreta recheada de atividades esportivas como futmesa, basquete 3×3, xadrez e muitos esportes eletrônicos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS