Hotéis de São Luís recebem capacitação para o JUBs Praia 2023

Os 14 hotéis contratados para participar dos JUBS Praia, em São Luís, no Maranhão, de 23 a 30 de abril, receberam um treinamento nesta quinta-feira (09), através do programa Bem Receber. O intuito da ação é preparar a rede hoteleira da região para a recepção de grandes eventos esportivos.

Paulo Souza, Gerente de Logística da CBDU, destaca a importância dessa qualificação. “O treinamento foi muito positivo. O objetivos do Bem Receber é qualificar os hotéis para que eles recebam eventos esportivos de alto rendimento. Treinamos todo o pessoal da recepção, equipe de alimentos e bebidas, além da equipe de comercial e eventos dos hotéis para gerar ações que se diferenciem na recepção e acolhimento dos JUBs Praia 2023”.

Também foi anunciado que o Selo de Qualidade da CBDU será lançado durante a recepção de todos estes hotéis. “O Selo de Qualidade Bem Receber é um selo que fica como legado para o trade turístico da cidade, apontando que esse hotéis receberam a qualificação por meio do workshop feito pela CBDU”, finaliza Paulo Souza.

Workshop Bem Receber em São Luís/MA
Foto: Divulgação/CBDU

A Gerente Comercial da Rede Forte Hotéis, Izabel Cristina de Melo, avaliou o evento. “Foi um grande aprendizado para todos os setores da hotelaria. Nos abriu uma visão não somente para o JUBS Praia, mas em geral, porque nos ensinou como devemos ter uma carta aberta para ler não somente o nosso hotel, mas todo o destino que é São Luís”.

O Programa Bem Receber foi desenvolvido em 2015 e funciona como um programa de qualidade que propõe uma série de boas práticas para a rede hoteleira envolvida no evento, sempre em busca da excelência. Após o evento, os hotéis são avaliados e concorrem a premiação de 12 troféus, com base na inovação, promoção cultural, ambientação, hospitalidade, acessibilidade, sustentabilidade e outras métricas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS