Inscrições para o JUBs eSports começam hoje

Foi dada a largada para mais uma competição totalmente online da CBDU, o JUBs – Jogos Universitários Brasileiros eSports, nas modalidades: FIFA20, League of Legends, Clash Royale, Poker e Acadêmico.

Depois do sucesso dos desafios online de League of Legends (LoL)FIFA 20, a CBDU volta a movimentar o cenário esportivo universitário com o JUBs eSports. E dessa vez serão 5 modalidades: FIFA20, League of Legends, Clash Royale, Poker e Acadêmico.

Diferente dos outros desafios, que não contaram ponto para as Federações Universitárias Estaduais (FUEs), a competição da vez é oficial e vale pontos! Para participar, o estudante deve estar matriculado em uma Instituição de Ensino Superior, se inscrever na página oficial do evento (aqui!) e aguardar a liberação de sua FUE. O valor da inscrição é de R$20,00.

As inscrições começam hoje e vão até 1º de Junho. A competição tem vagas ilimitadas, ou seja, não há uma quantidade máxima de representantes por Federação. Dessa forma, mais estudantes atletas de todo o país podem participar. Você não vai ficar fora né?


Devido ao grande número de inscrições nos desafios anteriores de LoL e FIFA20, ambas as modalidades terão divisões de jogo no JUBs eSports. O LoL será dividido em: diamante, com 16 equipes (as melhores classificadas no desafio anterior da CBDU); platina, com outras 16 equipes, também ranqueadas no desafio e ouro, com número ilimitado de equipes.

Já a modalidade FIFA20 será disputada na categoria Ultimate – ProFUT e console/standard. As demais modalidades, Clash Royale, Poker e Acadêmico, não serão organizadas em divisões. Os regulamentos específicos de cada modalidade podem ser consultados na página oficial da competição.

Fique de olho aqui em nosso site e em nosso perfil no Instagrampara atualizações do evento. O JUBs eSports é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS