JUBs eSports Challenge traz Free Fire como modalidade

Depois do sucesso do JUBs eSports 2020, que contou com 5 modalidades, a CBDU resolveu trazer uma das modalidades mais pedidas do mundo dos esportes eletrônicos: o Free Fire. A competição, no formato de desafio – JUBs eSports Challenge –, será totalmente online e faz parte da semana de comemoração do Dia Nacional do Esporte Universitário.

A competição está prevista para acontecer entre os dias 10 e 15 de agosto. Para participar, as equipes, que devem ser da mesma Universidade, devem acessar a página oficial do desafio AQUI, ler com atenção o regulamento e realizar a inscrição, que é gratuita. Mas corre, porque as inscrições vão só até sexta-feira, dia 7.

E se você não tem uma equipe, mas quer participar, fica tranquilo que a gente te ajuda! Criamos um grupo no WhatsApp para que todos os players que não tenham uma equipe ainda, possam formar uma. No grupo você vai encontrar outros jogadores solos e assim, formar um time para chamar de seu (sempre lembrando da regra que todos devem ser da mesma Universidade). Para ingressar no grupo é só preencher o formulário disponível na página do evento.

Durante o desafio, as transmissões serão realizadas no Canal da CBDU na Twitch.

NOTÍCIAS RELACIONADAS