JUBs eSports – Com 5 horas de partida, Poker embala atletas noite a dentro

Não é brincadeira não! Ontem, terceiro dia de JUBs eSports, foi a vez do Poker no canal do YouTube da CBDU. A partida, transmitida ao vivo, durou aproximadamente 5h. Isso que é foco e determinação, uma verdadeira prova de resistência! Em seu segundo dia de realização, o contou com o início da modalidade Poker, que conectou estudantes atletas de todo o país por horas a fio.

Transmissão ao vivo da partida de Poker ontem, 5. Comentários de Walker Morais.

Além do Poker, FIFA e LoL também marcaram presença no terceiro dia de JUBs eSports. Na categoria Ultimate do futebol eletrônico as disputas foram acirradas. O destaque do dia vai para Gabriel Medeiros (UFU / FUME), que goleou Marcos Franco (PUC – PR / FPDU) pelo grupo. Medeiros venceu o adversário por 9 a 0, utilizando o Real Madrid, enquanto o adversário entrou em campo com a seleção da Croácia. O resultado completo da rodada de ontem da categoria Ultimate, vocês encontram AQUI.

Ainda no FIFA, agora na categoria Console, os grupos estão estreitando e os favoritos, começando a aparecer. Confirmando as apostas feitas no programa pré jogo, Chega Junto, na última quinta-feira, Ulisses Seles (Anhembi Morumbi / FUPE) segue forte para o título da competição. Líder do grupo B da categoria, o atleta terminou a primeira fase invicto e espera seu adversário nos playoffs. O resultado completo da rodada de ontem da categoria Console, vocês encontram AQUI.

Os atletas de LoL voltaram a campo ontem também, após um dia de break. Na divisão Diamante, (acompanhem todos os resultados AQUI!) o time da UFPE Virtus venceu a equipe da UTFPR Raposa pelo grupo B em uma partida que durou 29min33seg, garantindo a classificação da equipe de Pernambuco para a fase eliminatória pelo chaveamento dos jogos do grupo. O jogo começou com a vantagem da Virtus, mas que rapidamente foi alcançada pela Raposa, provocando um jogo disputado no early game, mas que depois de uma luta na rota do meio aos 17 minutos, fez a Virtus tomar a frente e segurar a vantagem por todo o restante do jogo, garantindo quatro dragões e fechando o jogo.

Na divisão Platina (acompanhem todos os resultados AQUI!) a equipe da UEPB Gaming leva o destaque do dia! Ela conseguiu sua segunda vitória consecutiva e assim, já garante uma vaga nas quartas de final. A segunda vitória ocorreu em cima da equipe paulista Unesp Goose que conseguiu deixar o jogo equilibrado até parte do mid game. Mas, o top laner da UEPB, God Hazard, não estava pra brincadeira. Ele era o líder em farm com cerca de 270 minions farmados em pouco mais de 30 minutos. Ele conseguiu sua décima kill na luta pelo dragão que poderia ser a alma da Goose, marcando um Ace e forçando a rendição da equipe paulista aos 35m:43s. Todos os grupos da divisão Platina ainda têm uma vaga em aberto para a disputa

Seguindo o cronograma de transmissões, a modalidade de hoje é o Clash Royale, que estreia em seu primeiro dia de competição. Os jogos serão disponibilizados no canal do YouTube da CBDU a partir das 20h, após o programa Chega Junto, que acontece às 19:30, com atletas convidados. Após as partidas, acontece o Resenha CBDU.

O JUBs eSports é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A competição acontece de 3 a 19 de Junho em 5 modalidades: FIFA20, League of Legends (LoL), Clash Royale, Poker e Acadêmico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS