JUBs eSports abre inscrições na segunda-feira, confira o regulamento da competição

Alô Alô senhoras e senhoressss! A espera acabou: a primeira competição do ano vai começar! De 1º a 31 de março e de 26 a 29 de abril, acontecerá o JUBs eSports, a maior competição universitária de eSports do Brasil! Players de todo o país poderão competir em 6 modalidades: League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS Go.

Todo o mês de março é reservado para as fases eliminatória e classificatória, que acontecerão totalmente online. E de 26 e 29 de abril, acontecerão as semifinais e as finais, de todas as seis modalidades, presencialmente em Brasília – DF. Participam da fase presencial os quatro melhores jogadores/equipes de cada modalidade, e com toda a viagem paga: deslocamento, acomodação e alimentação! Demais né?

As inscrições para a competição abrem na segunda-feira, 8 de fevereiro, e para participar você deve ser estudante universitário regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior filiada a uma Federação Universitária Estadual. Ficou curioso? Então já confere o regulamento geral da competição, e também o específico de cada modalidade na página oficial do evento, antes da inscrição, para não ficar com nenhuma dúvida:

Página oficial JUBs eSports

Nos vemos na competição!

NOTÍCIAS RELACIONADAS