JUBs eSports – Poker tem início e movimenta o segundo dia de competição

Em seu segundo dia de realização, o JUBs eSports contou com o início da modalidade Poker, que conectou estudantes atletas de todo o país por horas a fio. JUBs eSports

Lucas Mendes (Unit / FAES) goleou Fernando Silva (ITA / FUPE) por 5 a 0, no grupo M do Console.

O primeiro dia do torneio de poker contou com a participação de 83 jogadores, divididos em 10 mesas, com a quantia de 5 mil fichas cada. Durante quase quatro horas e meia de jogo, a competição contou com inúmeras reviravoltas entre os jogadores que disputavam o top 3 do ranking. O destaque vai para os jogadores: Ilan Ramos (UFES / FUEC), que apresentou um jogo equilibrado, sustentando aproximadamente 3h de torneio e finalizando em 10º lugar; e o jogador André Abumussi (UEL / FPDU), que terminou no primeiro lugar do ranking.

Já o segundo dia de FIFA Console mostrou novos talentos, grupos sendo decididos, e também o início das transmissões da modalidade no canal do YouTube da CBDU. A média de gols continua altíssima, acima de cinco por partida.

E os atletas da divisão estão fazendo jus ao que está sendo a tônica do campeonato: gols, gols e mais gols. Com duas goleadas, os atletas Lucas Mendes (Unit / FAES) e Juliano Bruno (Centro Universitário Estácio da Amazônia / FUER), representaram a divisão Console com vitórias elásticas, ambas de 5 a 0, contra seus oponentes. A galera está com sede de gols!

As tabelas com os resultados completos de cada modalidade vocês encontram em:

LoL Divisão Diamante

LoL Divisão Platina

FIFA Console

Seguindo o cronograma de transmissões, a modalidade de hoje é o Poker. Os jogos serão disponibilizados no canal do YouTube da CBDU a partir das 20h, após o programa Chega Junto, que acontece às 19:30, com atletas convidados. Após as partidas, acontece o Resenha CBDU.

O JUBs eSports é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A competição acontece de 3 a 19 de Junho em 5 modalidades: FIFA20, League of Legends (LoL), Clash Royale, Poker e Acadêmico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS