JUBs eSports – Quartas de final começam hoje e esquentam a competição

A segunda semana de JUBs eSports promete fortes emoções! Com o fim da fase de grupo e início das quartas de final, equipes e atletas favoritos aos títulos começam a se destacar.

Ontem, 7, foi o último dia da fase de grupos do FIFA Console. Com a primeira fase da divisão finalizada, já é possível enxergar alguns favoritos ao título de melhor player universitário do Brasil, muitos deles com campanha de 100% de aproveitamento nessa fase. A média de gols da divisão até o momento fica acima dos cinco gols por partida, o que mostra um campeonato ofensivo.

A partir de agora a disputa é mata-mata. Quem ganhou segue na disputa, quem perdeu volta para casa. A experiência pode ser um diferencial nesse momento, mas surpresas também acontecem. Já pensou se o atleta está escondendo seu jogo para a hora “H”? A expectativa é grande! Confira os últimos resultados da divisão Console AQUI.

Já na divisão Ultimate, os atletas têm até hoje, 8, para finalizar a fase de grupos. O destaque do dia vai para o atleta Gustavo Vicente (UEM), que marcou 6 a 1 contra Pedro Peixoto (Unifor). Confira os últimos resultados da divisão Ultimate AQUI.

Na divisão Diamante do LoL, o jogo entre FURB eSports e UFRN Carcarás definiu a equipe de Blumenau como a líder do grupo A, com a partida durando 31min25s. As duas equipes já estavam classificadas para a próxima fase, mas não deixaram de fazer uma partida bonita. Confira os últimos resultados da divisão Diamante AQUI.

Ainda no LoL, agora na divisão Platina, o destaque vai para a UNIFACS Soberana, que derrotou a UFC ARRETADA no primeiro jogo da noite. A UNIFACS iniciou o jogo bem, o Sejuani, jungle da equipe Lucky (SOB), em uma jogada espetacular roubou o primeiro dragão ainda nos primeiros minutos de jogo. Em sequência, a equipe dominou todo o restante da partida e venceu a UFC por 15 a 2 de kill e levou 10 torres, enquanto a UFC levou apenas 1. Confira os últimos resultados da divisão Platina AQUI.

Seguindo o cronograma de transmissões, a modalidade de hoje é o FIFA Console. Os jogos serão disponibilizados no canal do YouTube da CBDU a partir das 20h, após o programa Chega Junto, que acontece às 19:30, com atletas convidados. Após as partidas, acontece o Resenha CBDU.

O JUBs eSports é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário. A competição acontece de 3 a 19 de Junho em 5 modalidades: FIFA20, League of Legends (LoL), Clash Royale, Poker e Acadêmico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS