JUBS FASE FINAL: CONHEÇA O MAPA OFICIAL DA COMPETIÇÃO


A maior competição esportiva universitária da América Latina está prestes a começar e vai tomar conta de toda a cidade de Maringá,no Paraná. Serão 14 locais de competição espalhados pela cidade. Grande parte modalidades serão disputadas na área da vila olímpica, localizada na Zona 7. Algumas delas são: atletismo, atletismo paradesportivo, natação, natação paradesportiva, ciclismo, além de alguns esportes coletivos como basquete, vôlei, vôlei de praia e futsal.

O Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro também será outro pólo importante na Fase Final dos Jogos. No parque, serão disputados os jogos eletrônicos – FIFA e o JUBs acadêmico, além de abrigar também o refeitório, comitê organizador e o aguardado boulevard dos atletas, um espaço de interação e convivência com programações e atrações especiais para os universitários durante a competição.

Confira abaixo a lista completa dos locais de competição por modalidade:

Além disso, um link especial que utiliza o Google Maps como ferramenta, foi criado pela prefeitura para ajudar os atletas a se orientar e encontrar pontos de interesse na cidade. Trata-se de um mapeamento de Maringá, com todas as informações sobre trânsito, locais das competições, restaurantes, bares, pontos turísticos e outras para que os participantes dos JUBs possam aproveitar bem a cidade durante o período que permanecerem. O link está disponível aqui. 

Os JUBs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

Para mais informações sobre o campeonato, acesse o espaço especial dedicado ao JUBs Fase Final no nosso site. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS