JUBS FUTEBOL 7: SEXTA-FEIRA SERÁ DE DECISÃO PARA OS NAIPES MASCULINO E FEMININO

Equipes femininas fazem disputa de semifinal, enquanto o masculino define primeiros do grupo na competição por pontos corridos

UNIFOR-CE está em primeiro na classificação por grupos do feminino. Foto: CBDU/Kaizen Filmes

Nesta sexta-feira, 25, os times que disputam os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7, em Palmas/TO, entrarão em campo pela definição dos finalistas no feminino e pelos primeiros lugares no grupo masculino, que disputam a competição por contos corridos. Confira os resultados desta quinta-feira:

Masculino

A UFT-TO, que representa o time da casa, entrou em campo contra a UNIVERSO-GO, que finalizou a partida em 4×2 e garantiu a primeira colocação no grupo. Com o resultado, a UFT-TO ocupa a quarta colocação. A PUC-RJ e a UNIFOR-CE fizeram um jogo pegado, decidido no ponto a ponto, e que acabou com placar empatado em 4×4. Na contagem de pontos corridos, a PUC-RJ, por não ter vencido nenhuma partida até agora, está empatada com a UFT-TO no final da classificação. A UNIFOR-CE segue em segundo e a UFC-CE em terceiro.

Feminino

No primeiro jogo da tarde do feminino, a UFC-CE venceu a UNB-DF por 2×1, conquistando a segunda colocação no grupo. UNIFOR-CE e CEUB-DF fizeram o segundo jogo da quinta-feira, com vantagem para a UNIFOR-CE, que fechou a partida em 10×0, mantendo-se na primeira colocação do grupo. Assim, UNIFOR-CE e CEUB-DF repetem nesta sexta-feira a disputa de ontem, pelas semifinais, enquanto a UFC-CE enfrenta a UNB-DF pelo segundo jogo da semifinal.

JUBs Futebol 7

A competição, que conta com patrocínio dos Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil, traz à capital do Tocantins 130 alunos-atletas, do Distrito Federal, Ceará, Tocantins, Rio de Janeiro e Goiás. Os estudantes defendem sete Instituições de Ensino Superior do país – UFT-TO, UNB-DF, UFC-CE, UNIFOR-CE, CEUB-DF, PUC-RJ e UNIVERSO-GO –, nos naipes masculino e feminino.

As partidas acontecem a partir das 15h, e as finais, no sábado, serão realizadas a partir das 9h, com entrada gratuita. A competição conta com transmissão ao vivo, por meio do Facebook da CBDU.

Confira aqui o Boletim do JUBs Futebol 7.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs!

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Universitário – FTDU. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla. Apoio local: Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC), Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins (ASFATO) e APCEF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS