JUBS FUTEBOL: DIA DE VITÓRIA FEMININA PARA OS TIMES DA CASA

Competição acontece no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP-USP) até o próximo sábado, 31 de março

UNISANTANNA-SP fez 2×1 na CELSO LISBOA-RJ. Foto: CBDU/KaizenFilmes

No segundo dia de competições pelo JUBs Futebol, os quatro times femininos que participam do campeonato deram tudo em campo para garantir o maior saldo de gols e uma folga no Grupo Único.

Na partida entre UNIP-SP e UFC-CE, o time de São Paulo demonstrou sua superioridade, e fechou o placar em 10×0. O jogo realizado no campo ao lado, entre CELSO LISBOA-RJ e UNISANTANNA-SP, também deu vitória para o time da casa, que venceu por 2×1 o Rio de Janeiro.

Jaqueline Ucella, camisa 19 da UNISANTANNA-SP, falou sobre o resultado da partida e as expectativas para os próximos jogos, que serão decisivos na contagem de pontos:

“Acredito que seja bastante importante que, como hoje, a gente continue fazendo o nosso trabalho bem feito. Esperar o resultado é uma decorrência do processo, mas o mais importante é que a equipe continue empenhada como estivemos desde o início para buscar esse resultado e chegar à tão sonhada final”, pontuou.

JUBs Futebol

As partidas continuam nesta quarta-feira, 28, a partir das 9h, no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP-USP). A entrada para o público é gratuita.

Confira aqui os resultados do dia.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs.

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE). Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Onza Indústria de Confecções e SuperBolla. Apoio local: CEPEUSP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS