JUBs Futebol tem todos os times definidos

Está chegando a hora da primeira competição do ano!

A apenas 3 dias do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Futebol e com todos os times definidos, as equipes já podem analisar seus possíveis adversários e traçar as estratégias em busca do título. Ao todo são 405 atletas de 21 equipes, femininas e masculinas, representando 11 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiânia, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo.

Entre as Instituições de Ensino Superior (IES), UNIP, Unicerrado, Universo, FTC e Uniateneu competem tanto no masculino, como no feminino. Diretamente de Santa Catarina, a Uniarp disputa exclusivamente o título feminino e, UFSCar, UFMA, UniNorte, Udesc, UnB, Unama, Uepa, UNIRV, UFRN e UFU, completam os times masculinos.

O evento começa no próximo domingo, 15, e vai até 21 de março e funciona como seletiva para o II FISU America Games, em maio. A competição é aberta ao público e acontece em Rio Verde – GO, nos seguintes locais: Estádio Mozart Veloso do Carmo, Ginásio Módulo Esportivo Rio Verde e Associação Atlética COMIGO.

O JUBs Futebol 2020 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU).

Apoio: Kempa, Ícone e Spalding.

Apoio local: Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Estado de Goiás, Prefeitura de Rio Verde e Universidade de Rio Verde (UNIRV).

NOTÍCIAS RELACIONADAS