JUBS JOGOS DE PRAIA COMEÇAM NESSA TERÇA EM BRASÍLIA


A competição encerra o calendário nacional esportivo universitário no ano de 2018 e vai do dia 27 de novembro ao dia 2 de dezembro na capital federal

A disputa da última etapa do ano no JUBs modalidades está prestes a começar em Brasília. No total, cerca de 300 pessoas, entre atletas, técnicos e delegação estão chegando na capital federal para os Jogos de Praia. Serão quatro modalidades de areia disputadas no Parque da cidade até o dia 2 de dezembro. São elas: vôlei de praia, futevôlei, beach hand e beach soccer.

Entre as universidades participantes estão: UNB- DF, UPIS-DF, UNIFOR-CE, CEUB-DF, ESTÁCIO – GO, FAMETRO-CE, UNIATENEU-CE, DOCTUM-ES, UNIFAMMA –PR, UNIVERSO-RJ, UFRN-RN, UFRR –RR, UFPI-PI, FACULDADE MAUÁ-DF, UNINASSAU-PE e UFC-CE, representando suas respectivas federações.

A chegada das delegações começa nesta terça e na quarta-feira pela manhã os primeiros jogos começam a ser disputados. O campeonato é aberto ao público com entrada franca. Para conferir o regulamento de todas as modalidades, cronograma e tabela dos jogos, clique nesse link, dedicado ao JUBs Jogos de Praia 2018.

O JUBs Jogos de Praia são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU.  Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.

NOTÍCIAS RELACIONADAS