JUBS JOGOS PRAIA DECIDE SEUS FINALISTAS

O clima mudou nessa sexta para as semifinais do beach soccer, beach hand e vôlei de praia. Depois de dois dias ensolarados, o terceiro dia de competições aconteceu sob céu nublado e chuva leve. Mas o tempo não impediu os atletas de suarem a camisa para batalhar pelas vagas das finais que acontecem nesse sábado, dia 1 de dezembro.

No beach hand as finalistas foram UNIVERSO-RJ e UNIATENEU-CE. As meninas da UFRR-RR e UFRN –RN vão batalhar pelo bronze. No masculino, a UFRN-RN enfrenta o time UNIVERSO – RJ pelo ouro, enquanto UFRR PARICARANA e UFPI-PI disputam o terceiro lugar.

André Luis, atleta do UNIVERSO-RJ, comenta a expectativa para a grande final: “Esse é um campeonato que a gente já vem tentando disputar há bastante tempo. Sabíamos que o nível seria muito alto, já nas semis os jogos foram bastante duros e amanhã duas equipes de ponta vão se enfrentar. Já vimos que vai ser um jogo bem difícil, decidido nos mínimos detalhes. Vai levar quem errar menos”, conclui o carioca.

Foto: Catarina Magalhães/CBDU/Kaizen Filmes

Já no beach soccer quem ganhou o direito de brigar pelo ouro no naipe feminino foi a UNIFOR-CE e UFRN-RN. Na busca pelo bronze ficam UNIATENEU – CE e UNB-DF. No naipe masculino o campeão sairá da disputa entre UNINASSAU –PE e UNIATENEU-CE. O terceiro lugar foi decido nessa sexta em uma partida emocionante entre UFC-CE e UFRN-RN. Os cearenses levaram a melhor e já garantiram seu lugar no pódio.

No vôlei de praia, a grande final feminina será entre os times da UNIFOR-CE e UNB- DF, enquanto o bronze sairá da disputa entre DOCTUM-ES e UNIATENEU-CE. No naipe masculino, a briga pelo primeiro lugar será entre UNIFAMMA –PR e UPIS-DF

Para conferir nosso boletim diário com os placares do dia e todas as informações do JUBs Jogos de Praia, clique aqui.

O JUBs Jogos de Praia são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU.  Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.

NOTÍCIAS RELACIONADAS