#JUBSPRAIA2021: definido os últimos campeões do beach tennis

Por Stephanie Taynah – voluntária de imprensa JUBs Praia 2021

O quarto dia de competições dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Praia 2021 definiu os últimos campeões do beach tennis: categorias dupla feminina e dupla mista. Ao longo da semana também conhecemos os medalhistas das demais categorias, individual masculino (confira aqui), dupla masculina e individual feminino (confira aqui).

  • CJR_8944
  • CJR_8970

Crédito: Célio Junior (@celiojuniorbr)

A categoria dupla mista competiu a partir da formação de um grupo único, e a grande campeã foi a representante da Faculdade Cathedral – FUER/RR, com os atletas Luiza Goggi e Rodrigo Nascimento. “Nós nos esforçamos bastante, começamos a treinar todos os dias pela manhã, nós treinamos para isso, para esse momento da competição. Os jogos foram difíceis, mas a gente se esforçou, fizemos o nosso melhor, e estamos felizes com o resultado”, disse Luiza.

– Estamos vindo de uma outra competição onde não obtivemos o resultado que esperávamos, mas para a gente tudo é aprendizado, acabamos vendo os erros para não os colocar em prática aqui, e graças a Deus conseguimos levar esse título para casa – Rodrigo, Fac. Cathedral – FUER/RR. Completaram o pódio da categoria: Akter Alessandra e Daniel Candido, da Uninassau – FAPE/PE, em 2º lugar, e Melina Matos e Diogo Barros, da Faculdade Cathedral – FUER/RR, em 3º lugar.

Na categoria dupla feminina a classificação ficou: 1º lugar – Luiza Goggi e Melina Matos, da Faculdade Cathedral – FUER/RR, e em 2º lugar – Isabella de Oliveira, da Unisales – FUEC/ES. Confira AQUI o boletim atualizado da competição com todos os confrontos, resultados e programação.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter, e as transmissões ao vivo – Facebook e YouTube, para não perder nenhum detalhe da programação.

_________________

O JUBs Praia 2021 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Atlética de Estudantes em Sergipe (FAES), com apoio local da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe. Patrocínio: Kempa, Ícone, Spalding e Monster Energy.

NOTÍCIAS RELACIONADAS