MANAUS RECEBE CONFERÊNCIA NORTE DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS EM AGOSTO; SAIBA COMO SE VOLUNTARIAR

Manaus será palco da Conferência Norte dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em agosto. Entre os dias 6 e 10, a cidade receberá jogos de futsal, vôlei, basquete e handebol.

A Conferência Norte, junto com a Conferência Nordeste, abre o calendário do segundo semestre da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

Participam da competição todos os estados do Norte mais o Maranhão. No total, 52 times e 584 atletas estão inscritos até o momento.

Os locais que receberão as partidas são a Arena Amadeu Teixeira para o basquete, a Vila Olímpica de Manaus para o futsal, o Atlético Rio Negro Clube para o handebol e o Ginásio Poliesportivo Rene Monteiro para o vôlei.

O JUBs Conferência é classificatório para o JUBs Fase Final, que acontece de 21 a 20 de outubro na Bahia.

Voluntariado

Para os estudantes de jornalismo que têm interesse em esporte e gostariam de participar da cobertura  do evento é possível se inscrever enviando um e-mail para imprensa@cbdu.org.br com o assunto “VOLUNTARIADO” e o currículo. É necessário morar em Manaus.

O JUBs Conferência Norte é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Apoio: Governo do Estado do Amazonas, Prefeitura de Manaus, Centro de Treinamento de Voleibol LV e Hi Confecções.
Apoio: Kempa, Onza, Spalding e Super Bolla 

NOTÍCIAS RELACIONADAS