MARANHÃO E SANTA CATARINA NA FINAL DO VOLEIBOL FEMININO

Maranhão e Santa Catarina na final do voleibol feminino

Time da casa, UNINASSAU-PE garantiu o bronze após vencer a UPIS-DF

PITÁGORAS-MA enfrenta a UNOCHAPECÓ-SC pelo ouro. Foto: CBDU/Be Nice Films

Confira os resultados do último dia da etapa classificatória do voleibol feminino pela Liga do Desporto Universitário de Quadras, fase final, que acontece na capital de Pernambuco, Recife.

Os times da UNOCHAPECÓ-SC e PITÁGORAS-MA se enfrentaram no primeiro jogo da sexta-feira em uma prévia do que virá amanhã, na grande final do voleibol feminino. Com sets apertados, de 21X25-25X21-25X16-27X25, o time de Santa Catarina venceu as maranhenses por 3 sets a 1, e voltam a se enfrentar neste sábado, valendo o ouro.

A UNINASSAU-PE, representante da casa, garantiu o bronze, após vencer a UPIS, do Distrito Federal, por 3 sets a 0, com parciais de 10X25-21X25-24X26.

A final do voleibol feminino da LDU de Quadras 2017 será realizada a partir das 11h, no Ginásio da UniNassau.

Liga do Desporto Universitário de Quadras Fase Final

A Liga do Desporto Universitário de Quadras, Fase Final, é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes – FAPE. Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS