Monster Energy, boost oficial de energia do JUBs eSports 2021

Estamos apenas na primeira semana de JUBs eSports 2021 e os acontecimentos não param! A transmissão dos jogos de quarta-feira, no canal da CBDU na Twitch, foi interrompida por um aviso “transmissão comprometida por falta de energia”, e o público não entendeu nada. Logo em seguida a conexão foi reestabelecida – graças a um carregamento de energia extra que chegou na competição, e os apresentadores voltaram mais animados do que nunca; com um anúncio incrível: a Monster Energy é a patrocinadora oficial do JUBs eSports 2021!

A gente bem sabe que os jogadores de esportes eletrônicos passam horas a fio na frente da tela, e viram noites em busca de ganhar uma disputa. Se antes ter energia extra era um problema, agora não é mais! A Monster Energy chega com um boost de energia para os participantes da competição, e reforça seu apoio ao cenário universitário de eSports. O público e os competidores do JUBs eSports, podem esperar muitas iniciativas dessa parceria; como ações de experiência para os players, ativações de consumo e aparição de grandes nomes da cena nacional de eSports.

A marca ainda vai assinar uma das arenas de jogo da última fase da competição, que acontece entre os dias 26 e 29 de abril, em Brasília – DF; entre os quatro melhores classificados de cada modalidade, individuais e coletivas. Os campeões de cada franquia também terão surpresas exclusivas e inéditas apoiadas pela Monster Energy.  

Vocês estão preparados? Unleash the beast!

NOTÍCIAS RELACIONADAS