NO MASCULINO, EQUIPES DO CEARÁ E GOIÁS ESTREIAM COM VITÓRIA

UNIFOR-CE e UNIVERSO-GO venceram suas primeiras partidas do JUBs Futebol 7, que acontece até o próximo sábado, em Palmas/TO

Viti, camisa 11 da UNIFOR-CE, foi o autor de um dos gols da vitória do time. Foto: CBDU/Kaizen Filmes

Paralelo às equipes femininas, os times masculinos também estrearam as partidas dos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 nesta terça-feira, 22 de maio, em Palmas, capital do Tocantins. Assim como no feminino, o time da UNIFOR, do Ceará, mostrou superioridade em campo, e venceu a partida contra o conterrâneo, a Universidade do Ceará, por 3×2.

Autor de um dos gols da UNIFOR, o camisa 11, Vinícius Viti da Silva Lemos, mais conhecido como Viti, falou sobre a vitória. “Estreia a gente sabe que é sempre um jogo difícil, e apesar de ser uma equipe que a gente já conhecia, o jogo não foi fácil. Treinamos muito e estávamos bastante focados, e conseguimos sair com um excelente resultado. Essa vitória nos deu muita confiança, então vamos continuar focados em busca do título”.

O segundo jogo do dia, entre UNIVERSO-GO e PUC-RJ, deu a vitória para o time de Goiás, que fechou o placar em 3×1.

JUBs Futebol 7

A competição, que conta com patrocínio dos Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil, traz à capital do Tocantins 130 alunos-atletas, do Distrito Federal, Ceará, Tocantins, Rio de Janeiro e Goiás. Os estudantes defenderão sete Instituições de Ensino Superior do país – UFT-TO, UNB-DF, UFC-CE, UNIFOR-CE, CEUB-DF, PUC-RJ e UNIVERSO-GO –, nos naipes masculino e feminino.

As partidas serão realizadas a partir das 15h, e as finais, no sábado, acontecem a partir das 9h, com entrada gratuita. A competição contará com transmissão ao vivo, por meio do Facebook da CBDU.

Confira aqui o Boletim do JUBs Futebol 7.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs!

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Universitário – FTDU. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla. Apoio local: Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC), Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins (ASFATO) e APCEF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS