NOS PÊNALTIS, UFRN-RN LEVA O OURO NO BEACH SOCCER FEMININO

Nos pênaltis, UFRN-RN leva o ouro no beach soccer feminino

Jogo acirrado foi contra a UNB-DF; em terceiro ficou o time da casa, a UniNiltonLins-AM

Ouro do beach soccer foi para as meninas da UFRN-RN. Foto: Be Nice Films

Final emocionante no beach soccer feminino pela Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia, que aconteceu nas areias da praia da Ponta Negra, em Manaus, neste sábado, 02. Após um acirrado 2×2, as equipes disputaram o título nos pênaltis, e o time da UFRN-RN fez bonito e garantiu a medalha e a vaga no International University Beach Games.

Muito emocionada, a jogadora Ana Paula Santos da Silva narrou o caminho da vitória. “Quando eu dei o passe para o primeiro gol, vi que a gente tinha como correr atrás do resultado. Ainda estamos assimilando essa vitória, mas estamos com uma grande expectativa para a etapa internacional, e esperamos que dê tudo certo”.

O técnico da equipe, Ijailson Gomes, falou sobre a disputa internacional. “A etapa internacional é uma nova experiência para nós, e agora vamos descansar e recuperar algumas atletas para representar bem a nossa universidade e o Brasil”.

A equipe da UniNiltonLins, do Amazonas, conquistou a medalha de bronze.

Confira aqui todos os resultados do dia!

Confira no Facebook da CBDU a transmissão das partidas!

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.


Colaborou Markellen Saraiva – Programa Jovens Jornalistas

NOTÍCIAS RELACIONADAS