Como divulgado anteriormente (confira a notícia clicando aqui) a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) lançou um aplicativo de smartphones para atletas e entusiastas do esporte universitário. A plataforma ainda é nova e está passando por ajustes. Por isso, com o objetivo de melhor auxiliá-los no uso do app, esclarecemos algumas possíveis dúvidas:

O cadastro dos atletas no app da CBDU será feito através da inscrição nos eventos. Ou seja, após a inscrição do atleta por meio de sua Federação em um primeiro evento, a carteirinha é gerada automaticamente. O atleta quando inscrito em uma competição, ganha o bônus do clube de benefícios gratuito por 3 meses.

Dessa forma, informamos aos atletas que nesse momento não há a necessidade de fazer login para uso do aplicativo. O login será necessário a partir de março, para aquelas pessoas que não participam de competições oficiais da CBDU, mas que gostariam de usufruir do clube de benefícios.

O app já pode ser utilizado na função de notícias, bem como uma pré visualização do que o clube de benefícios tem a oferecer.

A CBDU se coloca à disposição para sanar quais quer outras dúvidas.

No Comment.