NOVA TURMA TOMA POSSE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA UNIVERSITÁRIA DE GOIÁS

A nova turma do Tribunal de Justiça Desportiva Universitária do Estado de Goiás (TJDU/GO) tomou posse na última segunda-feira (11). A solenidade aconteceu às 20h, no auditório da Faculdade Estácio de Sá, em Goiânia. O mandato dos novos membros tem duração de 4 anos.

Tomaram posse o presidente, vice-presidente, dois procuradores, sete auditores e uma defensora dativa. Para compor a turma, os procuradores e o defensor dativo são indicados pela Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU), dois membros pela OAB, dois pelas IES filiadas à FGDU, dois pelos atletas, dois também pela FGDU e um indicado pelos árbitros.

“É um trabalho de grande valia que vamos desenvolver no desporto universitário. Espero poder contar e atender com a necessidade do desporto como um todo e que sempre prevaleça, acima de tudo, a seriedade com o trabalho desenvolvido. Espero também poder contribuir com o crescimento e fortalecimento do nosso tribunal, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva Universitária, da comissão como e do desporto universitário como um todo.”, disse o novo presidente Carlos Eduardo Gonçalves.

Também marcaram presença Aurélio Ferreira, membro do STJDU, e Lusimar Pinto, presidente da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU). “Os novos auditores e procuradores que estão assumindo têm com compromisso de fazer uma justiça esportiva universitária forte aqui no estado, consequentemente engrandece o desporto universitário no Brasil”, disse Lusimar.

“O Estado de Goiás mais uma vez mostra seu compromisso em seguir os parâmetros da justiça esportiva nacional e o que o STJDU demanda. Tivemos, com muita felicidade, a presença do Dr. Aurélio Ferreira, que é membro do STJDU também. Parabéns a todos os membros que estão tomando posse e que fazem parte dos nossos tribunais”, completou.

Confira os nomes escolhidos:

Presidente: Carlos Eduardo Gonçalves
Vice-Presidente:Ricardo Paasahaus
Procurador Geral: Kenny Matos
Procuradora: Kamilla Kristina Noronha
Auditores:
Beatriz Barbaresco
Murilo Macedo
Renata Dias
Raphael Rezende
Paulo César Sacramento
Eduardo Felter
Felipe Morais
Defensoria dativa: Adriana Luiza de Freitas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS