Se liga! Novos cursos Universidade CBDU

Estamos a uma semana das novas vagas na Universidade CBDU, e temos novidades! Além do curso de inglês em parceria com a Benvenuti Idiomas – que já anunciamos por aqui (clique AQUI para saber mais), dois novos conteúdos também entrarão para a grade de cursos da plataforma. Confira abaixo:

O módulo sobre assessoria de imprensa, antes dentro do curso de Marketing e Comunicação, agora passa a integrar um curso exclusivo da área, “Comunicação e Assessoria”. Além do material já existente, o curso também conta com um novo módulo, sobre Técnicas de Reportagem e Entrevista Jornalística; o TRERJ. Ministrado pela assessora de imprensa da CBDU, Bárbara Fernandes, o novo conteúdo aborda a diferença entre notícia e reportagem, produção de pauta, trato com fontes e tipos de entrevista.

E o outro curso que chega a Universidade CBDU, é o de Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Dividido em 5 módulos, o conteúdo tratará dos fundamentos básicos da língua, e também das especificidades do ambiente esportivo. Assim como os mais de 18 cursos que já temos na plataforma, os que estão chegando agora também são totalmente gratuitos.

E você, é novo por aqui e não sabe o que é a Universidade CBDU? Então se liga! Criada pela CBDU em 2020, a Universidade CBDU é uma plataforma online de cursos livres, voltada para qualquer pessoa que tenha interesse em saber cada vez mais. É um ambiente de aprendizagem que tem como propósito disseminar conhecimento de maneira fácil, rápida e gratuita, para que cada vez mais o conhecimento seja dinâmico e acessível para o maior número de pessoas.

Então já anota aí na sua agenda: dia 10 de maio, segunda-feira: vagas abertas! E também acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhuma notícia da Universidade CBDU e do esporte universitário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS