OITAVAS DE FINAL DO JUBS BADMINTON COMEÇAM NESSA QUINTA-FEIRA

Disputas tiveram início na tarde de quarta, dia 6.

Os atletas do badminton iniciaram a disputa pelo pódio dos Jogos Universitários Brasileiros na capital capixaba. Na quarta-feira, primeiro dia de competição, foram realizados 15 jogos entre atletas de todo o país. São 25 atletas no naipe masculino e 10 no feminino. Destes, 11 seguem para as oitavas de final da categoria individual nesta quinta, dia 7.

Já na categoria de duplas, a disputa começa hoje no complexo da SESPORT, sede dos JUBs Vitória. No naipe feminino, duas duplas da UFS-SE disputam contra duplas da UFRN- RN e UniNASSAU-PE o direito de ir à final da categoria, que acontece no próximo sábado. No naipe masculino de duplas, os mesmos estados seguem na disputa pela medalha, juntamente com representantes da UNB-DF e UNIPAR-PR.

Os Jogos Universitários Brasileiros de Badminton são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes Capixaba – FUEC. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla e GymPass. Apoio local: Secretaria de Estado de Esportes e Lazer – Sesport e Governo do Estado do Espírito Santo.

Confira aqui a programação completa desta quinta no JUBs Vitória

NOTÍCIAS RELACIONADAS