Prazer, CBDU Experience

Vocês, universitários, são movidos pela vontade de estarem juntos. Nós, a CBDU, somos movidos pelo esporte universitário. Somos a soma de cada um de vocês, atletas, torcida, estudantes. Somos um aglomerado de esportes, momentos, lembranças e experiências. Acreditamos no poder da integração, de estarmos conectados – offline ou online, vivendo tudo intensamente. 2020 não foi nem de perto como imaginávamos, e nos privou do contato físico, do calor humano e de tantos bons momentos que poderíamos ter vivido a cada evento. Ficamos (e ainda estamos!) separados por mais tempo do que gostaríamos, que saudade de uma competição!

Mas, 2021 nos reserva novas oportunidades, novas chances de nos encontrarmos e recuperarmos todo o tempo que passou. Entendemos que o que guardamos na memória, as lembranças que criamos, são frutos de experiências extraordinárias. E por isso, apresentamos a vocês o CBDU Experience, um projeto inédito que tem como objetivo gerar experiencias únicas. Ele é a materialização da integração, do espírito universitário e do nosso universo. Queremos estar perto fisicamente – se as circunstâncias permitirem, ou caso não, virtualmente; mas sempre compartilhando instantes memoráveis.

Nesse ano, todas as atividades da CBDU terão o selo do CBDU Experience, que assegura uma iniciativa singular, repletas de emoções, e com a nossa cara, ou melhor, a cara de vocês! Seguimos esperançosos com as apostas da ciência, com o início da vacinação no Brasil e no mundo, e torcemos para que possamos nos encontrar novamente. Fiquem de olho em nossas redes sociais – Instagram, Twitter e Facebook, logo divulgaremos mais informações.

Nos vemos em breve!

NOTÍCIAS RELACIONADAS