Procura-se voluntários: Jogos Universitários Mundiais de 2023

Ainda estamos em 2021, mas já de olho no futuro! De 8 a 19 de agosto de 2023, acontece em Ecaterimburgo, na Rússia, a 32ª edição dos Jogos Universitários Mundiais, organizado pela Federação Internacional de Esportes Universitários (FISU). E a partir de hoje (08/08), estão oficialmente abertas as inscrições para o programa de voluntariado do evento. Saiba mais:

Os organizadores dos Jogos Universitários Mundiais da FISU de Ecaterimburgo 2023 planejam envolver mais de 10 mil pessoas em seu programa de voluntariado; sendo 6 mil candidatos residentes da região de Oblast de Sverdlovsk, 4 mil de outras regiões da Rússia e 200 do exterior. Informações detalhadas sobre as regras, procedimentos e prazos de seleção estão disponíveis AQUI; no site de inscrição.

Os voluntários auxiliarão em muitos aspectos do evento e precisarão apresentar um amplo espectro de habilidades. De acordo com a organização do evento, conhecimento de línguas estrangeiras, noções básicas de jornalismo, habilidades técnicas, treinamento esportivo e experiência em voluntariado são muito bem-vindos. Todos os participantes do programa receberão uniforme, alimentação e transporte. Os voluntários também receberão lembranças e diplomas dos Jogos Universitários Mundiais da FISU de Ecaterimburgo 2023.

Ecaterimburgo já sediou vários eventos esportivos e também foi uma das sedes da Copa do Mundo FIFA 2018. A cidade será a terceira cidade russa em um período de 10 anos a sediar os Jogos Universitários Mundiais. Kazan sediou a edição de verão em 2013 e Krasnoyarsk foi o lar da versão de inverno no início de 2019.

NOTÍCIAS RELACIONADAS