REDE HOTELEIRA RECEBE PREMIAÇÃO PELO PROGRAMA BEM RECEBER

Por Eliane Neves

Foto: Lucas Lima

Na noite desta terça-feira (29), o Gran Hotel Stella Maris foi palco da premiação para os hoteis credenciados que receberam as delegações de vários Estados para os JUBs 2019, em Salvador, Ba. O encontro começou com um clima de confraternização regado por iguarias baianas, até o momento de anunciar os premiados da 67ª edição dos JUBs.

Ao todo foram 16 hotéis. Esta é a primeira edição do prêmio que elegeu os hotéis mais bem votados em 12 categorias sugeridas pela CBDU: Hotel Referência JUBs 2019, Inovação, Promoção Cultural, Ambientação e Caracterização, Hospitalidade de Convivência, Promoção e Parceria, Colaborador Simpatia, Melhor Café da Manhã, Melhor Experiência Check-In/Check-Out, Sustentabilidade e Acessibilidade, Troféu Experiência Wellness e Delegação de Ouro.

O coordenador de hospedagem da CBDU e responsável pelo programa “Bem Receber”, Paulo Souza, explica que os hotéis passaram por um treinamento e receberam o selo de qualidade Bem Receber. “A rede hoteleira em Salvador, que recebeu os JUBs, mostra que está pronta para receber qualquer atleta de todo o Brasil, pois foram além do aprendizado com as cartilhas e fizeram de maneira particular, nos ensinando o que é receber bem e com qualidade”, disse Paulo.

A medida que os ganhadores eram revelados todos comemoravam com muito entusiasmo, já que a passagem dos JUBs por Salvador significa uma conquista para todo o setor turístico da cidade. Estima-se que 80 por cento da ocupação desses hotéis no período, tenha sido por atletas e equipe técnica ligada aos Jogos Universitários Brasileiros. Depois das premiações, foi servido um delicioso jantar no restaurante italiano do Gran Hotel Stella Maris.

Abaixo confira as categorias e os respectivos vencedores:

Sustentabilidade e Acessibilidade – Intercity Salvador Aeroporto

Experiência wellness – Sotero Hotel

Melhor café da manhã – Gran hotel Stella Maris

Ambientação e Caracterização – Mais Hotel

Hospitalidade e Convivência – Hotel Marano

Inovação – América Towers

Promoção Cultural – Quality

Colaborador Simpatia – votado pelos atletas, levando em consideração a participação e interação com os atletas. Hotel Real Classic Bahia, que recebeu a delegação de São Paulo. O colaborador foi o gerente Luis Derieul

Promoção e Parceria – Malibu Plaza Hotel

Melhor experiência check-in e check-out – Mar Brasil Hotel

Hotel Referência 2019 – Gran Hotel Stella Maris

Homenagem especial – Sol Plaza Sleep e Alah Mar (além de cumprir todos os requisitos atenderam os atletas e os árbitros)

Os Jogos Universitários Brasileiros – Fase Final 2019 são apresentados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário. Realização: Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, Governo do Estado, Secretaria da Educação do Estado da Bahia e Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia – SETRE. Comitê local: Federação Universitária Baiana de Esportes. Apoio: Spalding, Kempa, Supper Bolla e Onza. Parceria: Comitê, Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania. Patrocínio: Governo Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS