#ROADTOBAHIA: HOTÉIS SÃO APROVADOS PARA A FASE FINAL

Na manhã desta segunda-feira (7), representantes dos hotéis filiados aos Jogos Universitários Brasileiros se reuniram, em Salvador, para fazer o treinamento do Programa Bem Receber.

O objetivo é que os hotéis tenham o selo de qualidade JUBs, atestando que estão capacitados a receber eventos de grande porte. Até o momento, 16 hotéis fazem parte da competição.

O Programa Bem Receber foi desenvolvido pela CBDU com o intuito de entregar o melhor produto para as delegações e funcionários. Com ações promocionais e serviços padronizados, a experiência do JUBs Bahia será ainda mais inesquecível.

“O treinamento foi muito bom. Os hotéis abraçaram o Bem Receber, entenderam a proposta dos JUBs e já estão começando a trabalhar suas ações. Todos os hotéis descritos irão receber o Selo de Qualidade BEM RECEBER JUBs, que atesta a qualidade do mesmo para receber eventos esportivos de grande porte”, explica Paulo Souza, Coordenador de Hospedagem da competição.

Os hotéis que farão parte do evento são Gran Stella Maris, Sol Plaza Sleep, Pisa Plaza, Sol Bahia Sleep, Malibu, Mais Hotel Aeroporto, Intercity Aeroporto, Quality Salvador, Mar Brasil, Ibis, Hotel America, Marano Hotel, Real Classic, Sotero, Riviera e Alah Mar.

Viviane Pessoa, da Rede Sol, vê uma grande oportunidade com o JUBs em Salvador. “O JUBs traz, para nós, não só o retorno financeiro mas também uma grande possibilidade de divulgar a nossa cidade e a nossa rede hoteleira para todo o Brasil”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS