#ROADTOBAHIA: VOLUNTÁRIOS PARA ATUAREM NOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIROS TÊM ATÉ DIA 08 DE OUTUBRO PARA FAZER INSCRIÇÃO

Dia 8 de outubro é a data limite para que estudantes e profissionais interessados se inscrevam como voluntários para a etapa final dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão realizados na Bahia de 21 a 28 de outubro. A inscrição é gratuita, podendo ser feita por meio do link inscrição.cbdu.org.br/voluntario.

As inscrições são abertas para voluntários de todo o país com experiência para atuarem, por exemplo, nas áreas administrativa, transporte, imprensa, credenciamento, restaurante  e fisioterapia.

Cada setor de atuação tem um processo seletivo próprio. No caso da imprensa, os candidatos terão que enviar texto e currículo para análise da Confederação Brasileira dos Desportos Universitários (CBDU), responsável pela organização dos JUBs.

Os baianos selecionados terão direito à alimentação e aqueles que vierem de outros estados terão o benefício de hospedagem, transporte interno e alimentação.

JUB’s – Os Jogos Universitários Brasileiros voltam a acontecer na Bahia após 51 anos, com jogos sediados em equipamentos esportivos de Salvador e do município de Lauro de Freitas. Para esta edição, são esperados mais de três mil atletas de todo o Brasil.

Os JUBs contam com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, e a Secretaria de Educação. Para realização do evento, a CBDU tem a parceria da Federação Universitária da Bahia (Fube).
Ascom Sudesb

NOTÍCIAS RELACIONADAS