SEGUNDO DIA DE COMPETIÇÕES DO E-GAMES NO FIFA É MARCADO POR JOGOS EMOCIONANTES

Com muita disputa tanto no feminino quanto no masculino, o clima de decisão embalou a tarde de quarta-feira (7)

Gabriela Castro – Programa Jovens Jornalistas

No segundo dia de competições do FIFA, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2018, UFMT-MT e UNISANTANNA-SP deram início aos jogos na categoria feminina, terminando com um empate.

UFG-GO e CELSO LISBOA-MG terminou em 4 a 2 para a jogadora carioca. UFU-MG e UDESC-SC finalizou em 3 a 1 para a jogadora mineira. Nick Andrade, de 20 anos, representante da UFU-MG, disse que a expectativa era grande antes do jogo que seria decisivo pra sua continuidade na competição. “A expectativa é muito grande. Quero ganhar. No jogo de ontem, fiquei muito na defensiva, o que pode ter me prejudicado bastante”, afirma.

Finalizando a disputa no feminino, UFC-CE e UNIFG-BA ficou em 2 a 0 para a cearense.

Foto: Thiago Duarte/ Kaizen – CBDU

Na categoria masculina, UFMT-MT e UFC-CE deram início aos jogos, terminando em empate de 3 a 3. UFG-GO ganhou de 5 a 2 da UEAP-AP e UFRN-RN também ganhou de 7 a 2 do NOVO MILÊNIO-ES.

Pelo grupo C, UFPE-PE levou a melhor em cima do representante da casa, UNICESUMAR-PR. UNINASSAU-MA contra IFTO-TO acabou em 8 a 0 para Tocantins. Outro que levou a melhor foi o UNB-DF, que ganhou de 4 a 0 de CELSO LISBOA-RJ.

Finalizando a disputa de grupos, UFU-MG e UNISANTANNA-SP empataram em 2 a 2 e, ainda, o CESMAC-AL ganhou de 5 a 1 de UNIFG-BA.

Os JUBs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

Nas oitavas de finais, os resultados foram os seguintes:

UFRN‐RN 6×0 UNINASSAU‐MA

UNISANTANNA-SP 4×1 UFS-SE

UFC-CE 4×0 NOVO MILÊNIO-ES

UFU-MG 3×4 UDESC-SC

UFMT‐MT 2×0 UFPE-PE

IFTO-TO 3×1 CESMAC-AL

UFG‐GO 3×2 CELSO LISBOA‐RJ

UNB- DF 5×1 UEAP-AP

NOTÍCIAS RELACIONADAS