SEGUNDO DIA DE COMPETIÇÕES PREMIA FUTEVÔLEI

Mais um dia de sol e de muita disputa nas areias do Parque da Cidade, em Brasília. O segundo dia de JUBs Jogos de Praia apresentou 31 partidas das modalidades beach hand, beach soccer, vôlei de praia e as últimas partidas do futevôlei. A modalidade conheceu seus campeões na tarde dessa quinta feira, dia 29 de novembro.

As campeãs vieram do Ceará, da UNIFOR. Maira Aguiar e Fernanda Rabelo mostraram dedicação e competência durante o campeonato e conquistaram o lugar mais alto do pódio. Maira elogiou os Jogos de Praia e espera que iniciativas como essa continuem a acontecer: “Foi uma experiência muito gratificante. Um campeonato muito bem estruturado, com presença de vários estados, facilitando interação entre todo o Brasil… que isso cresça cada vez mais. Precisamos muito do esporte no nosso país, através dele nos tornamos líderes, pessoas mais íntegras”, se orgulha a estudante que também conta o que vai fazer ao chegar no Ceará: “falar pros meus pais que tô chegando com medalha de ouro”, se diverte Maira. O pódio se completou com outra equipe da UNIFOR-CE e UND-DF.

Campeãs do futevôlei Foto: Catarina Magalhães/ CBDU/ Kaizen Filmes

No naipe masculino, o pódio também foi dominado pelos cearenses. Mas dessa vez quem levou o ouro foi a equipe da FAMETRO – CE, com o bronze dos conterrâneos da UNIFOR. Os donos da casa, os universitários Júlio Cesar Freitas e João Victor Martins do CEUB –DF levaram a prata. “Foi uma experiência muito boa jogar aqui. Tivemos incentivo do professor Daniel e queria agradecer muito por isso. Terminar a competição com prata sendo que é a primeira vez que a gente participa, eu considero um resultado muito bom ”, conclui Julio.

As semifinais de beach soccer, beach hand e vôlei de praia acontecem nessa sexta, dia 30 de novembro. Para conferir os resultados do dia, tabela dos jogos e demais informações do campeonato, visite nosso espaço especial dedicado á competição através desse link.

O JUBs Jogos de Praia são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU.  Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.

NOTÍCIAS RELACIONADAS