Seminário Panamericano do Esporte Universitário desembarca no Rio de Janeiro

De 05 a 07 de fevereiro, acontece no Rio de Janeiro, o 1º Seminário Panamericano do Esporte Universitário. O evento é realizado em parceria, pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e pela Federação Internacional do Esporte Universitário (FISU). O objetivo do Seminário é apresentar as atividades da FISU, da FISU América e da CBDU para as federações nacionais das Américas e para os representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil.

Na programação, além do Seminário Panamericano do Esporte Universitário, no qual serão apresentados os projetos da FISU e da FISU América, está prevista também a apresentação da CBDU para as IES e um bate papo com o público das atléticas, sobre as novidades do esporte universitário nacional.

O Seminário tem como público os representantes das federações nacionais das Américas, enquanto que a apresentação da CBDU e o bate papo com as atléticas, é aberto para as IES convidadas e para os representantes das Associações Atléticas Acadêmicas, respectivamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS