SÉRIE CAMPEÕES – 2016: ANTONIN HADDAD E FABIANA CHIAPARINI

Haddad, da UNIP-SP, e Chiaparini, do Insper-SP, representaram suas IES na LDU de Tênis

Lançada no final de fevereiro, a série Campeões destaca os nomes do esporte universitário que sagraram-se campeões em 2016, representando suas Instituições de Ensino Superior e o Brasil. E hoje, os destaques do dia são os vencedores da Liga do Desporto Universitário de Tênis, competição realizada em São Paulo, em novembro.

Fabiana volta às competições universitárias garantindo a primeira colocação

No masculino, o grande campeão foi o atleta da UNIP, de São Paulo, Antonin Haddad, que fechou um ano de conquistas importantes no esporte universitário. air max 95 femme Ele fala sobre a temporada e as expectativas para 2017:

“Foi um ano espetacular para mim! Este foi o meu terceiro JUBs, que veio com a vitória, e na LDU de Tênis, após um jogo bem duro, consegui vencer. Na noite anterior à final, recebi o prêmio de melhor atleta da UNIP no ano de 2016, algo que foi muito especial, pois a universidade me dá a oportunidade de conciliar o tênis, estudar e ainda jogar alguns torneios profissionais. Em 2017 espero continuar neste ritmo”.

Além do título na LDU de Tênis, Haddad também foi o campeão no JUBs 2016

Fabiana Chiaparini, do Insper-SP, que representou o país em duas Universíades, voltou às competições universitárias com o pé direito:

“Participei das Universíades de 2011, na China, e 2013, na Rússia, e agora, cursando um MBA Executivo, estou de volta aos torneios universitários, que é algo que eu sempre gostei muito de participar. Acho muito importante a realização desses torneios universitários, pois incentivam a gente a nos profissionalizarmos cada vez mais”.

Quinta-feira é o último dia da série Campeões. Fique ligado na nossa página para saber quem será o próximo a estampar a série!

http://www.jordan2016.it

Fotos: @Fotojump

NOTÍCIAS RELACIONADAS