SÉRIE CAMPEÕES – 2016: MISSIARA LUÍZA PAPST, UNIFOR-CE

Atleta do futsal representou a UNIFOR, do Ceará, na LDU de Quadras, fase Norte/Nordeste

No decorrer do ano de 2016, atletas de todo o país se destacaram nos eventos do esporte universitário, tanto os promovidos pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) quanto os internacionais. Atletas que auxiliaram seus times e Instituições de Ensino Superior a chegarem ao topo do pódio, Nike Air VaporMax pas cher e que cravaram seus nomes na história do desporto universitário.

Com esse mote, lançamos hoje a série Campeões, onde mostraremos esse sentimento de vitória estampado nas palavras dos próprios protagonistas, os atletas.

Missiara comemora o gol da vitória

LDU de quadras etapa Norte/Nordeste

A UNIFOR, do Ceará, foi a grande vencedora no futsal feminino na primeira etapa da Liga do Desporto Universitário de Quadras, que aconteceu em Aracaju, em abril de 2016. A equipe alcançou o sexto título consecutivo na competição, e quem dá a impressão do que significou a medalha é a atleta Missiara Papst, que também compôs a Seleção Brasileira Universitária de Futsal que competiu em maio, no Brasil:

“Tive a honra de ser hexacampeã com a UNIFOR, onde conseguir fazer o gol da vitória, do título. Foi muito importante para a universidade, que ganha por trazer seu nome em competições importantes no Brasil, e para mim, como atleta, que tenho a oportunidade de fazer o esporte e estudar ao mesmo tempo”.

Fique ligado na nossa página para saber quem será o próximo campeão a estampar a série!

Foto: @Fotojump

NOTÍCIAS RELACIONADAS