SÉRIE CAMPEÕES – 2016: MOISÉS ESTEVÃO, UFRN-RN

 

Moisés representou a UFRN, do Rio Grande do Norte, na competição

Manaus, capital do Amazonas, recebeu pela primeira vez, em junho de 2016, um evento da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A Liga do Desporto Universitário de Futebol 7 trouxe para a cidade atletas de 17 estados da Federação que, durante uma semana, competiram para definir o grande campeão da modalidade.

No masculino, a UFRN, do Rio Grande do Norte, conquistou o primeiro lugar do pódio e desbancou a atual campeã até então, a UFC-CE. O capitão da equipe, Moisés Estevão, é o destaque de hoje, na série Campeões. Ele relata a emoção da vitória:

“O resultado foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo nosso time. São cinco anos nessa equipe, perseguindo uma medalha, e essa primeira medalha nacional vir com o título é algo muito gratificante e recompensador”.

A série Campeões traz nomes do esporte universitário que se destacaram em 2016, representando suas Instituições de Ensino Superior e o Brasil. Você também pode representar a sua IES nos eventos da CBDU. Entre em contato com a sua Federação Universitária Estadual e saiba como!

Amanhã tem mais! Continue aqui com a gente!

Foto: @Fotojump

NOTÍCIAS RELACIONADAS