SÉRIE CAMPEÕES – 2016: TAYLOR FISCHER, UNIARP-SC

Damos seguimento hoje à serie Campeões, onde trazemos os nomes do esporte universitário que se destacaram em 2016, representando suas Instituições de Ensino Superior e o Brasil. Atletas que chegaram ao topo do pódio, e que cravaram seus nomes na história do desporto universitário.

O camisa 5 Taylor Fischer comemora o título da LDU de Quadras junto ao técnico do time, Gerson Barbosa

Após a realização das fases Norte/Nordeste e Sul/Sudeste/Centro-Oeste da Liga do Desporto Universitário de Quadras, a cidade de Goiânia, capital de Goiás, recebeu a fase final da competição, que contou com a participação dos três primeiros colocados das primeiras fases. O time de handebol masculino da UNIARP, yeezy replica de Santa Catarina, um dos grandes vencedores do campeonato, é o destaque de hoje, nas palavras de Taylor Fischer, jogador da equipe:

“A LDU é uma competição importante para a equipe, pois a partir dela nos preparamos para outras competições do calendário esportivo catarinense. Para a UNIARP, além do fortalecimento da logo da IES, há ainda a valorização do ser humano por meio dos alunos-atletas, algo que vai ao encontro do tripé, pesquisa, ensino e extensão, objetivando a qualidade de vida dos dicentes da universidade. E para mim, particularmente, a vitória teve um gosto especial, pois foi a última competição que participei como atleta de handebol, encerrando meu currículo vencedor com mais um título Nacional”.

Você também pode representar a sua IES nos eventos da CBDU. Entre em contato com a sua Federação Universitária Estadual e saiba como!

Amanhã tem mais! Continue aqui com a gente!

Foto: @Fotojump

http://www.stockxsale.co.uk

NOTÍCIAS RELACIONADAS