SORTEIO DE HOTÉIS DÁ PONTAPÉ INICIAL NAS ATIVIDADES DO JUBS MARINGÁ

Foi realizado hoje, dia 20 de outubro, no Hotel Nobile, em Maringá, o sorteio dos hotéis que receberão as delegações para os Jogos Universitários Brasileiros 2018.  A organização busca recepcionar os atletas da melhor forma possível e, para tal, realizou a distribuição logística de todas as delegações, direcionando por número de participantes e de acordo com o sorteio.

A estimativa é que o JUBs movimente 12 milhões de reais em Maringá. Serão 20 hotéis serão ocupados no decorrer da competição. Para receber os Jogos, Maringá foi avaliada dentro dos critérios: estrutura, capacidade, economia e localização devido ao grande porte do evento.

Confira abaixo a relação dos hotéis após o sorteio

O sorteio foi aberto ao público e está disponível na página da CBDU no instagram. O JUBs 2018 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS