SORTEIO DOS GRUPOS É REALIZADO EM SALVADOR

O sorteio de grupos aconteceu de acordo com as posições das conferências

Os Jogos Universitários Brasileiros fase final 2019 divulga informações sobre sorteio dos grupos que irão disputar Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol. Sendo que os sorteados que ficarem nas primeiras colocações entram nos grupos, os que ficarem em segundo vão sendo divididos nos grupos e em seguida os terceiros colocados.

As equipes sorteadas da mesma Conferência não podem cair no mesmo grupo, exceto as equipes convidadas, como é o caso do UNIATENEU Handebol masculino.

Os jogos iniciam no dia 22 de outubro e se estendem até o dia 27. Estão à disposição 13 praças esportivas, dentre ginásios, auditórios e a Arena Aquática, em Salvador e Lauro de Freitas. A rede hoteleira da cidade também se movimenta para a chegada do evento. Ao todo 16 hotéis hospedarão as delegações e o Comitê Organizador.

Boulevard dos Atletas

O Boulevard dos Atletas foi criado para que os nossos heróis possam ter momentos de lazer dentro da competição. A estrutura, este ano, será montada no Hotel Stella Maris, e contará com atividades como futsinuca, futebol de sabão, aulas de caiaque, stand up paddle e surfe, karaokê, tênis de mesa, spikeball, futmesa e atrações musicais.

Confira no link abaixo, o resultado completo do sorteio de grupos:

https://www.cbdu.org.br/wp-content/uploads/2019/01/SORTEIO-MODALIDADES-QUADRA.pdf

NOTÍCIAS RELACIONADAS