Terceiro dia de competições da modalidade futsal da etapa norte dos JUBs

Por Grasiely Santos (Programa Jovens Jornalistas)

Foto: Bruno Kelly (CBDU)

O terceiro dia de competições da modalidade futsal da etapa norte dos JUBs, que aconteceu na Vila Olímpica, foi movimentado.

O jogo entre o Centro Superior Madre Celeste do Pará – ESMAC, e a equipe UNIMETA – Centro Superior Universitário do Acre começou bastante disputado. Logo nos primeiros minutos, já se viu que o jogo seria tenso. O primeiro tempo fechou com 4×1, para a equipe do Esmac, saindo a frente do placar.

No segundo tempo os jogadores do Unimeta não tiveram muita reação, sofrendo 5 gols, com o placar final em 9×1, garantindo ao time do Centro Superior Madre Teresa sua vaga para a semi-final.

O técnico da equipe vencedora, ao ser entrevistado, falou sobre a pressão que teve que colocar na equipe para que ganhassem, pois tinham perdido um jogo anterior que não participaram. “Tivemos que pressionar o tempo todo, ser intensos o tempo todo na marcação e para atacar para chegássemos ao placar que resolveria nossa classificação”, explica o técnico.

O capitão do time, Marquinhos, 35 anos, também comentou sobre a pressão que foi o jogo, mas que estava bastante confiante para o próximo jogo e grande expectativa de chegar à final.

Confira os resultados dessa e de outras modalidades:

JUBs 2019 – Conferência NORTE

NOTÍCIAS RELACIONADAS