TIME DA CASA ABRE LDU DE FUTEBOL 7 COM VITÓRIA

Time da casa abre LDU de Futebol 7 com vitória

Equipe feminina da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) venceu a UFC-CE

UFU-MG larga na frente. Foto: Fotojump

O time feminino da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) estreou nesta terça-feira, 20, na Liga do Desporto Universitário de Futebol 7 com vitória dentro de casa. Com placar final de 4×3, contra a Universidade Federal do Ceará, as meninas largam na frente e garantem vantagem no campeonato.

A capitã do time, Ana Flávia Rabelo, falou sobre a importância da vitória. “Entramos ganhando e mostramos o que a gente tem de melhor, que é a raça. Vamos mostrar isso o campeonato inteiro, estamos na nossa casa”, frisou a atleta. A chave feminina da competição, que é caracterizada por pontos corridos, é também motivo de atenção. “Acho mais difícil de jogar com pontos corridos, é emoção todo dia. Mas vamos continuar com igualdade em relação os outros times e entrar para ganhar dentro de casa”, finalizou Ana Flávia.

As partidas do feminino continuam nesta quarta-feira, a partir das 14h, no Centro Esportivo Universitário do Campus Santa Mônica da UFU (Av. João Naves de Ávila, 2121 – Santa Mônica). Até a próxima quinta-feira acontece a fase classificatória, seguida das semifinais, na sexta-feira, e da grande final, no sábado pela manhã. A entrada para o público é gratuita!

A tabela completa está disponível aqui.

Liga do Desporto Universitário de Futebol 7

A Liga do Desporto Universitário de Futebol 7 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME). Patrocínio: Banco Itaú e Onza Indústria de Confecções. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Apoio local: Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da UFU.

NOTÍCIAS RELACIONADAS