Por Tânia Costa (Programa Jovens Jornalistas)

 

Jogue como uma garota! Estamos na semifinal do basquete e as meninas deram um show. Nesta quarta-feira, 25, foi o terceiro dia de competição e a torcida estava engajada. Assim que entraram em quadra nessa tarde, UNIFOR-CE e UFC-CE foram recebidas com gritos dos universitários animados na arquibancada.

O jogo estava agitado, afinal as duas equipes queriam uma chance de estar na final. No fim, as meninas da UNIFOR tiveram motivos para comemorar. O placar marcava 06 pontos de vantagem sobre as adversárias. A partida foi encerrada com 12 pontos para as meninas de fortaleza e 05 para a UFC.

Os meninos também protagonizaram a quadra esta tarde. Novamente a torcida da UniATENEU-CE não decepcionou. A cada cesta dos meninos, a galera vibrava. Os cearenses jogaram contra os alagoanos que representavam a Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT). A competição não foi fácil e no final o placar ficou de 20 pontos para a UniATENEU e 17 para a FAT.

Vale recordar que o Basquete 3×3 do JUBs é uma classificatória para a Universíade que é organizada pela Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU). Ao todo 16 universidades foram para a semifinal e jogaram hoje.

Confira no link abaixo os resultados de todas as categorias dessa modalidade.

https://www.cbdu.org.br/tipo-competicao/jubs-modalidades/

 

0 Comments

No Comment.