Player da INTZ A2E UFF é líder do ranking KDA do primeiro dia, UFG Rensga Eagles e Unisanta Buzzard eSports se enfrentam hoje

Logo no primeiro dia de competição o JUBs eSports registrou números expressivos! Foram 6 horas e 29 minutos de transmissão realizada, 241 espectadores simultâneos, 2.680 visualizações ao vivo e 1.091 espectadores únicos. Tudo isso durante os confrontos das equipes da UFSC Titans – FCDU/SCcontra a PUC Priests –FUPE/SP,e da Cesar Sharp Gaming – FAPE/PE, contra a Resistência UERJ – FEURJ/RJ, que movimentaram o chat do canal da CBDU na Twitch.

* Se você não conseguiu assistir a transmissão, não se preocupe; tem uma matéria aqui no site contando em detalhe, tudo o que aconteceu nas partidas – confira clicando AQUI.

O primeiro dia de competição terminou com os players Thiago Lopes Nascimento (INTZ A2E DANED); da INTZ A2E UFF, Victor Ferreira Santos (Tunico); da Minerva eSports, e Lucas Pido (VKF Pidony); da VKF Warriors, no top 3 de KDA, com 38, 35 e 30, respectivamente. O KDA (kills, deaths, assists, em inglês) é o somatório de abates e assistências que cada jogador teve em sua partida, dividido pela quantidade de vezes que ele morreu. Esse resultado funciona como um bom indicador dos jogadores mais expressivos de cada partida.

As equipes que participaram de confrontos diretos, ou seja, que não passaram automaticamente de fase em virtude do chaveamento, e seguem para o segundo round de confrontos da 1º etapa classificatória são:

UFPR BlackHat Burning – FPDU/PR

Uninassau Griffins – FAPE/PE

UEPG Ofec Ghosts – FPDU/PR

FURB E-Sports – FCDU/SC

FIAP VK Warriors – FUPE/SP

PUC Priests – FUPE/SP

UFF INTZ A2E – FEURJ/RJ

Unit E-sports – FAES/SE

Cesar Sharp Gaming – FAPE/PE

UFRN Carcarás – FNDU/RN

UFRPE Blackbulls Gaming – FAPE/PE

Unisanta Buzzard eSports – FUPE/SP

Mackenzie Logic – FUPE/SP

UFMG Red Fênix Esports – FUME/MG

UFRJ Minerva eSports – FEURJ/RJ

E já de olho nas transmissões de hoje, corre pra Twitch da CBDU e ativa as notificações! O confronto entre UFG Rensga Eagles – FGDU/GO e Unisanta Buzzard eSports – FUPE/SP começa às 19h, e logo em seguida, o vencedor da partida entre UFS Warriowls – FAES/SE e UFPR BlackHat Burning – FPDU/PR, enfrenta o campeão do jogo entre UFMT Turuna – FMEU/MT e UFRP BlackBulls Gaming Nelore – FAPE/PE. Façam suas apostas! Quem será que leva a melhor?

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter e Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação, e acesse os resultados em tempo real no BattleFY da competição – AQUI.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

NOTÍCIAS RELACIONADAS