UNIFOR-CE E UFC-CE SAGRAM-SE CAMPEÃS DO JUBS FUTEBOL 7

Ceará garantiu o ouro nos naipes feminino e masculino dos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7

UFC-CE é ouro no masculino. Foto: CBDU/Kaizen Filmes

Após uma semana de disputas intensas, o sábado, 26, revelou os grandes campeões dos Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7, que foram realizados em Palmas, capital do Tocantins. Confira nas imagens abaixo o pódio no feminino e masculino:

JUBs Futebol 7

A competição, que conta com patrocínio dos Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil, trouxe à capital do Tocantins 130 alunos-atletas, do Distrito Federal, Ceará, Tocantins, Rio de Janeiro e Goiás. Os estudantes defenderam sete Instituições de Ensino Superior do país – UFT-TO, UNB-DF, UFC-CE, UNIFOR-CE, CEUB-DF, PUC-RJ e UNIVERSO-GO –, nos naipes masculino e feminino.

Delegação da UNIFOR-CE comemora o ouro no feminino e a prata no masculino. Foto: CBDU/Kaizen Filmes

Confira no Facebook da CBDU os vídeos das transmissões ao vivo e as fotos da competição!

Confira aqui os Boletins do JUBs Futebol 7.

Veja aqui todos os detalhes sobre o novo formato do JUBs!

Os Jogos Universitários Brasileiros de Futebol 7 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Tocantinense de Desporto Universitário – FTDU. Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla. Apoio local: Secretaria da Educação, Juventude e Esportes do Tocantins (SEDUC), Associação dos Oficiais de Arbitragem do Tocantins (ASFATO) e APCEF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS