UNIPÊ-PB É CAMPEÃ NO VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

UNIPÊ-PB é campeã no vôlei de praia masculino

Dupla enfrentou o time da casa, a UniNiltonLins-AM; terceiro lugar foi para a UNIP-SP

Dupla George e Simon levou o ouro na final da LDU de Jogos de Praia 2017. Foto: Be Nice Films

Vitória da Paraíba neste sábado de finais no vôlei de praia masculino, pela Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia. A dupla formada por Simon e George representou o estado com garra e garantiu a medalha de ouro, após partida contra o time da casa, a UniNiltonLins-AM, por 2×0, parciais de 21×14 e 21×15.

“É muito gratificante sair com a vitória, pois a gente treina muito e chegamos aqui para dar o nosso melhor, é uma sensação que não tem como descrever”, afirmou Simon, que ainda falou sobre a rotina da dupla. “A gente treina mais de cinco hora por dia, é a nossa profissão, que a gente concilia com a faculdade, e a gente ama o que faz”, pontuou o aluno-atleta.

Na disputa pelo terceiro lugar, a UNIP‐SP ficou com a medalha, após vencer o segundo time da casa representante da UniNiltonLins, por 2×1.

Confira aqui todos os resultados do dia!

Confira no Facebook da CBDU a transmissão das partidas!

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Colaborou Nathália Barroso – Programa Jovens Jornalistas

NOTÍCIAS RELACIONADAS