Universidade CBDU abre vagas por tempo limitado

Em comemoração ao Dia Nacional do Esporte Universitário, que foi celebrado ontem, a CBDU preparou uma semana toda repleta de atividades para vocês, que fazem parte do movimento do esporte universitário brasileiro. E a boa notícia de hoje é: a Universidade CBDU está com as vagas abertas novamente!

Se você já está inscrito na plataforma, aproveita porque 5 novos cursos estão disponíveis: basquete em cadeira de rodas; novas tecnologias para o esporte: propriedades intelectuais – patente; fundamentos técnicos e táticos do futebol; futsal – métodos e sistemas e judô.

Mas se você ainda não sabe o que é a Universidade CBDU e nunca se inscreveu, corre que é a sua chance! A plataforma é um ambiente de aprendizagem online que tem como propósito disseminar conhecimento de maneira fácil, rápida e gratuita. Lá são ofertados cursos das mais diferentes áreas e em diversos formatos: webinar, workshops e modulares. Todos com interface fácil, que permite total autonomia do aluno durante os estudos. Após a finalização de cada curso, o aluno tem acesso a um certificado.

Ficou curioso? Então não perde tempo e clica logo AQUI para fazer sua inscrição. As vagas estarão disponíveis por tempo limitado.

A Universidade CBDU é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que acredita que, nos esportes ou nos estudos, o importante é a busca constante pelo desenvolvimento. Ficar parado não é uma opção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS